Guano Apes adiam digressão europeia. Concerto em Portugal fica sem efeito (para já)

- Publicidade -

Os bilhetes mantêm-se válidos para a nova data, que será anunciada o mais breve possível.

Depois de terem estado presentes na edição do ano passado do CA Vilar de Mouros, os Guano Apes tinham regresso marcado para o nosso país já este ano.

A banda de Sandra Nasić tinha concerto marcado para 23 de novembro, a acontecer na Sala Tejo da MEO Arena, num concerto promovido pela Prime Artists. O concerto estava inicialmente programado para acontecer no Lisboa ao Vivo, mas como a procura excedeu as expectativas, a promotora passou este espetáculo para uma sala bem maior.

E sim, leram bem, “tinha”. É que, infelizmente, os Guano Apes tiveram de adiar a sua digressão europeia Free the Monkey, o que faz com que o concerto em Portugal fique sem efeito… para já.

“É extremamente difícil para nós, mas temos de vos informar que a nossa Free The Monkey Tour, infelizmente, tem de ser adiada por motivos de doença. Tentámos tudo para que esta digressão quase totalmente esgotada acontecesse como planeado, mas a saúde está em primeiro lugar. Estamos muito tristes, tal como vocês provavelmente estarão. Vocês esperaram tanto tempo por esta digressão e queríamos dar-vos um espetáculo inesquecível. Infelizmente, desta vez, não nos é possível dar-vos 100%, e nada menos do que isso vos faria justiça. Estamos a trabalhar ardua- mente para marcar novas datas e informar-vos-emos o mais rapidamente possível para que possam planear com segurança”, explica a banda num comunicado publicado nas redes sociais.

Naturalmente, e tratando-se de um adiamento, tal significa que os bilhetes previamente adquiridos mantêm-se válidos para uma nova data, a anunciar assim que possível.

No entanto, quem quiser poderá solicitar reembolso a partir do dia 16 de setembro, no local de compra. Têm 30 dias para pedir reembolso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados