MEO supera 1,5 milhões de clientes na TV por subscrição

- Publicidade -

O MEO, serviço de televisão por subscrição da Altice Portugal, assinalou mais um marco histórico ao superar os 1,5 milhões de clientes de TV. Este marco histórico coloca o MEO cada vez mais próximo de conquistar a liderança, também no segmento de TV, depois de, pelo terceiro trimestre consecutivo, ter sido responsável por mais de 60% do crescimento total do mercado de TV por subscrição em Portugal.

Esta conquista é resultado do investimento da Altice Portugal em inovação e que lhe permitiu, no segundo trimestre de 2018, voltar a assumir a liderança de mercado nesta área. Após o lançamento, no primeiro trimestre de 2018, de uma nova set-top box WiFi (Sofia), de um novo user interface de TV e de uma nova experiência de atendimento ao cliente, o MEO lançou uma nova oferta disruptiva, altamente personalizável, sem período de fidelização, permitindo ao cliente criar um pacote de serviços totalmente personalizado – o MEO By.

Este caminho para a liderança está ainda alicerçado numa estratégia clara da Altice Portugal de fazer chegar fibra ótica de última geração a todo o território nacional, tornando Portugal no país europeu com maior cobertura de fibra – a fibra ótica da Altice Portugal chega já a mais de 4,3 milhões de casas –, bem como no investimento na modernização das redes móveis de nova geração que, no final do segundo trimestre de 2018, atingiram uma cobertura populacional de 98,5% no 4G e 73% no 4G+.


 

- Publicidade -

1 Comentário

  1. è tudo muito lindo mas o serviço é miserável. Desde a net, velocidade contratada (nem lá perto) é mentira, o serviço de tv, Imagem, tem dias é aos soluços, a gravação manual é mentira. Bem, eu desde que mudei (abril) da nos, só tenho tido problemas, tanto que já nem telefono para os serviços da Meo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados