O mercado ainda nos consegue surpreender… pela positiva.
O mercado de smartphones teve um início de 2024 muito promissor, e a Nothing, sediada em Londres, está a liderar essa onda de sucesso. Dados recentes da Canalys revelam que a empresa de Carl Pei teve o crescimento mais rápido no setor, com um aumento impressionante de 246% entre o primeiro semestre de 2023 e o primeiro semestre de 2024 em mercados chave como Japão, Reino Unido, Índia, Arábia Saudita e Itália.
Esses números comprovam a capacidade da Nothing de estabelecer uma estratégia eficaz em pouco tempo, comunicando os valores de uma marca que se destaca pela criatividade e foco na sustentabilidade.
Neste ano de 2024, a Nothing já lançou nove produtos, incluindo o Phone (2a) e a sua edição especial, além de dispositivos sob a submarca CMF. No segmento TWS (auriculares sem fos), os resultados também foram notáveis, com a empresa a liderar o crescimento tanto no primeiro semestre de 2024 (+331%) como no segundo trimestre de 2024 (+769%) em comparação com os mesmos períodos de 2023.
Nothing em altas num sector altamente competitivo
Um marco importante foi o lançamento dos Ear e Ear(a) no início do ano, com a inovadora integração com o ChatGPT, proporcionando aos utilizadores acesso instantâneo à inteligência artificial diretamente dos seus dispositivos vestíveis.