Em breve vamos poder ser transportados num BYD graças à Uber

- Publicidade -

Resta saber exatamente quando.

Hoje em dia, os utilizadores da Uber, enquanto plataforma TVDE, têm imensas opções de deslocação à disposição. Há, por exemplo, o Uber Black, com carros de luxo e motoristas com as melhoras classificações, com preços bem acima das outras categorias; há o Uber Comfort, com automóveis mais confortáveis e também com motoristas com boas classificações, há o Uber Green, para viagens mais económicas e sem emissões de carbono; há o Uber Pet, para quem precisa de transportar o animal de estimação; há o Uber Assist, com assistência qualificada para passageiros com mobilidade reduzida… entre outras opções.

Naturalmente, aqui a escolha recai entre o mais barato, o intermédio ou o luxo. Tudo depende do quanto querem pagar. E claro, se quiserem ser mais amigos do ambiente, pedir Uber Green é a solução. Ora, é provável que, até aqui, já tenham sido transportado em veículos bem catitas, bem como elétricos que dão nas vistas. Mas e se vos dissermos que, em breve, vamos poder ser transportado num BYD graças à Uber?

As empresas juntaram-se para uma parceria estratégica plurianual, destinada a trazer 100.000 novos veículos elétricos BYD para a plataforma Uber nos principais mercados globais. Esta parceria terá início na Europa… e sim, Portugal estará incluído. Este acordo irá oferecer melhores preços e ofertas de financiamento para veículos BYD aos motoristas da Uber na respetiva plataforma.

Diz a Uber que, “embora os motoristas estejam a optar por veículos elétricos cinco vezes mais depressa do que os proprietários de automóveis particulares, os inquéritos aos motoristas mostram que os preços dos veículos elétricos e a disponibilidade de financiamento continuam a ser os principais obstáculos à mudança. Para além da sua acessibilidade, os veículos da BYD têm os custos de manutenção mais baixos e são adequados à partilha de boleias devido à vasta gama de modelos disponíveis, ao desempenho superior das baterias e à excelente qualidade de construção”.

E para apoiar “os motoristas que optam pela eletrificação, os esforços conjuntos das empresas podem também incluir descontos no carregamento, na manutenção do veículo ou no seguro, bem como ofertas de financiamento e aluguer, com base no que for melhor para os motoristas num determinado mercado”, conclui a empresa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados