Há, até, uma nova cápsula composta por biomateriais feita de óleos vegetais presentes na natureza, bem como uma nova máquina com ecrã touch.
No passado dia 8 de meio, o Grupo Nabeiro-Delta Cafés convidou órgãos de comunicação, bloggers e outras personalidades para o seu evento anual de inovação, onde foram apresentados os lançamentos de 2024. E por falar em lançamento, comecemos por novas categorias de produtos, isto é, além do café.
Uma dessas apostas é uma nova proposta de bebida on the go e saudável. Trata-se do OOTIE the Real Smoothie, que combina 75% de sumo de fruta com bebida de base vegetal e aveia. Uma opção nutritiva, ótima fonte fibra, prática para qualquer altura do dia, sem açúcares adicionados ou glúten. Estará disponível em duas opções: Frutos Vermelhos com Colagénio, que contribui para a saúde da pele e articulações, e Manga Laranja, com Fibra e fonte de vitaminas essenciais. Esta bebida chegará ao mercado no último trimestre do ano.
Depois temos os Unboring Snacks by qampo, uma gama de snacks à base de vegetais e leguminosas. A gama surge em três variedades, sendo que uma delas é de Vegetais, compostas por espinafres, beterraba e cenoura, salgados naturalmente com a Salicórnia qampo. E depois temos chips à base de grão-de-bico, um superalimento, em duas versões: Sour Cream and Onions e Tomato and Basil. Os snacks surgem em formato de 85gr e 30gr, com menos 60% de gordura que outras propostas no mercado.
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés quis também apostar na Yogan, uma alternativa vegetal ao leite, que se apresenta na versão Yogan Barista de Aveia, a bebida de aveia ideal para juntar ao café, sem lactose ou glúten, e com um baixo impacto ambiental, e nos gelados da Swee, que passam também a integrar o portefólio de produtos do Grupo Nabeiro. A Swee, que terá em breve uma loja física, utiliza coco em alternativa às natas, stevia em vez de açúcar e ingredientes naturais, para proporcionar novos e equilibrados momentos de consumo.
Novos blends, uma biocápsula e uma nova máquina de café com ecrã touch
Em julho chegam ao mercado os Delta Cafés Super Blends: uma gama de cafés solúveis com ingredientes funcionais que são um ótimo aliado para o dia a dia e que estarão disponíveis em três versões com diferentes benefícios: Imunidade, Proteína e Energia. As fórmulas foram desenvolvidas com ingredientes de alta qualidade, sem aditivos, e com assinatura Delta.
Há também uma nova cápsula, logo indicada para todas as máquinas Delta Q, composta por biomateriais feita de óleos vegetais presentes na natureza. A biocápsula foi melhorada tecnicamente, o que garante uma maior frescura do café e validade igual a qualquer outra cápsula. Esta nova cápsula vai chegar ao mercado em julho através e um novo blend da gama intensidades – Delta Q impaQtus, com intensidade 13, um paladar marcante, notas achocolatadas e de amêndoa torrada.
A par da biocápsula, Delta Q apresenta um novo blend da gama aQtive coffees com canela, guaraná e uma fonte de energia duradoura extraída do coco (MCT) que promete proporcionar um boost de energia para as diferentes atividades do dia a dia. Este blend Delta Q estará disponível a partir de setembro.
Já na gama Flavours, e depois do sucesso do blend Menta & Chocolate, a Delta Q apresenta mais três cafés únicos: Delta Q Baunilha, Delta Q Caramelo e Delta Q Frutos Silvestres e Espumante, também disponíveis a partir de setembro.
Para finalizar este capítulo, referir que, no último trimestre do ano, vai chegar ao mercado uma nova máquina Delta Q. Chama-se Delta Q ICONIQ e, de acordo com a marca, marcará a diferença no portfólio de máquinas de café. Como? Muito simples: distingue-se pelo seu ecrã touch e o aquecimento em apenas 30 segundos.
Café da Sorte dá prémios todos os dias
Trata-se da maior ação de sempre da história da Delta, que vai oferecer aos consumidores do canal Horeca mais de 6000 prémios. O Café da Sorte conta já com mais de 20.000 pontos de venda aderentes de norte a sul do país e, para se habilitarem aos prémios, os consumidores apenas têm de pedir um café de qualquer uma das marcas do portfólio do Grupo (Delta Cafés, Camelo, Belíssimo, Cubano e Delta Q) num dos estabelecimentos aderentes, e utilizar o código da fatura na app Café da Sorte.
Atenção: devem ter instalada a aplicação Café da Sorte, disponível para Android e iOS, pois só assim conseguem participar, havendo ainda um limite à participação: 8 participações diárias (das 00h às 23h59), 42 participações semanais (das 00h de segunda-feira às 23h59 de domingo), no total de 336 participações durante toda a campanha, por participante.
Portanto, começam por beber um café Delta num dos pontos de venda aderentes. Depois têm de usar a app Café da Sorte para ler o QR Code da fatura. E logo saberão se ganharam algum prémio, que pode ser um vale de 20€/40€ para usar em compras na loja online da Delta Q, uma máquina Delta Q Quick, uma estadia de duas noites num hotel do Grupo Meliá ou, ainda, uma viagem de sete dias a Salvador, no Brasil, para duas pessoas, em regime de tudo incluído.
No fim do jogo, será também sorteado um Volkswagen T-Roc.