Declara a tua paixão pelo jogo da FromSoftware com muito estilo.
“Sony, PlayStation, onde está o meu novo Bloodborne?”, questionam os fãs do exclusivo PlayStation sensivelmente sempre que há uma nova transmissão de novidades da companhia nipónica.
Enquanto Bloodborne não regressa das sombras, com uma sequela, remaster ou remake, a Sony colabora agora com a marca Super Groupies para uma coleção de acessórios de moda inspirada no aclamado jogo produzido pela FromSoftware.
Infelizmente, a coleção parece estar ainda fechada ao mercado nipónico, e é composta por itens raros e belos, como um relógio de bolso, ornamentado com uma linguagem visual saída diretamente do jogo, que custa 26.400 ienes (cerca de 160€); por um par de botas e caçador, inspirado nas roupas padrão das personagens do jogo, que custa 25.300 ienes (cerca de 150€); e, por fim, um par de luvas de caçador, que ostentam o logo do jogo gravado, por 13.200 ienes (cerca de 79€).
Estes produtos estão disponíveis em vários tamanhos para homem ou mulher, mas se quiserem colocar as mãos em alguns dos itens, vão ter que arranjar estratégias que podem ficar bem caras.
Será este um sinal de que a Sony PlayStation ainda está a pensar trazer Bloodborne de volta, ou é só mais um mimo para os fãs mais dedicados? Só o tempo o dirá.