Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está, ainda, a trabalhar na reformulação do seu site oficial, bem como na criação de uma app exclusiva.
Esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, o Grupo Starfoods apresentou o rebranding que visa fortalecer não só a notoriedade do grupo, mas, também, comunicar a singularidade das suas quatro marcas: Companhia, Loja das Sopas, Selfish e Basílico.
A nova era Starfoods surge com o objetivo claro de aumentar o reconhecimento e consolidar a perceção de solidez e qualidade das suas marcas, revigorando e modernizando o universo de cada uma delas. Com base na credibilidade, notoriedade e empatia, o Grupo Starfoods quer mostrar que não são apenas refeições, são valores, emoções e experiências que ligam pessoas e que as transportam para memórias felizes através dos sabores mais autênticos.
Também o logótipo do Grupo foi atualizado e, atualmente, reflete uma abordagem mais humanizada, simbolizada por uma estrela de cinco pontas que representa os seus princípios fundamentais: inovação, humanização, sustentabilidade, qualidade e conveniência. A cor laranja foi escolhida para expressar alegria e prosperidade.
O Grupo Starfoods está focado em oferecer as melhores opções qualidade-preço. A conveniência, a simplicidade e a diversidade são certezas naquele que será o novo habitat para o cliente Companhia, Loja das Sopas, Selfish ou Basílico.
Além do novo conceito das marcas, o Grupo Starfoods está, ainda, a trabalhar na reformulação do seu site oficial, com todas as informações necessárias sobre cada uma das marcas, e na criação de uma app exclusiva, onde será possível criar um perfil de cliente com diversas vantagens.