James Bond regressa em… novembro de 2019

- Publicidade -

Temos um novo filme de James Bond a caminho. E é basicamente tudo o que sabemos por agora.

O anúncio foi feito via Twitter e apenas nos deu a data. No entanto, começaram a surgir mais algumas informações sobre a próxima aventura do agente 007.

No site oficial, ficámos a saber que a 25ª aventura de Bond será escrita por Neal Purvis e Robert Wade, os mesmos guionistas dos últimos quatro filmes, todos protagonizados por Daniel Craig, que, curiosamente, ficou de fora do anúncio.

Até agora não se sabe quem será James Bond, nem quem irá realizar o filme. Mas o The New York Times diz que Daniel Craig vai representar novamente o papel, mesmo depois das declarações que fez à imprensa na promoção de Spectre, referindo à revista TimeOut que “preferia cortar os pulsos” do que voltar ao papel de Bond.

O anúncio de um novo filme surge uma semana depois da estreia de Dunkirk, de Christopher Nolan, que foi também manchete na imprensa por ser um potencial candidato para realizador do Bond 25. Mas por enquanto não passa de um rumor.

Uma coisa é certa: data o filme já tem, só faltam as pessoas para o realizarem. Quem é que gostariam de ver no papel de James Bond? E quem seria o melhor realizador para um novo filme?

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados