Está a ser um outono animado para a marca.
A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro do ano passado com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando já com espaços a funcionar na Amadora, Barreiro, Braga, Guimarães, Lisboa, Portimão, Porto, Vila Real e Viseu.
Mas como seria de esperar, a expansão não fica por aqui. Este outono, a marca abre novas lojas em Coimbra, Loures, Porto, Setúbal e, claro, Lisboa.
Há uns dias, ficámos a saber que o segundo espaço NORMAL em Lisboa abre já esta quinta-feira, dia 16 de novembro, na Avenida Fontes Pereira de Melo 42 E, no centro comercial Saldanha Residence, que em dezembro deverá receber a primeira loja de cadeia de fast food brasileira Poppys em Portugal.
Mas esta não é a única data de abertura divulgada por estes dias. Através do site oficial da marca dinamarquesa, ficamos a saber que vai abrir a sua primeira loja em Loures, neste caso no LoureShopping, no dia 24 de novembro. Um dia antes, a 23 de novembro, é a vez do Porto receber a terceira loja NORMAL, neste caso localizada no Shopping Cidade do Porto.
A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.
A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.