75% dos apartamentos do projeto O’LIVING já estão vendidos

- Publicidade -

99% dos futuros residentes são de nacionalidade portuguesa.

A MEXTO Property Investment, promotora imobiliária focada na excelência e especializada no segmento de luxo, já vendeu 75% do total de 86 apartamentos do projeto O’LIVING, junto ao Parque das Nações, nos Olivais, uma zona residencial privilegiada na zona oriental da cidade de Lisboa.

O O´LIVING está localizado numa zona privilegiada da cidade, perto do Rio Tejo, com comércio de rua, centros comerciais, parques verdes públicos, escolas, escritórios, espaços culturais, hotéis e com um ótimo acesso a transportes públicos.

Com a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva + Associados, o O’LIVING distingue-se pelo seu design moderno e pela qualidade dos seus espaços interiores únicos.

Pensado para as famílias portuguesas, o O’LIVING pauta-se pela qualidade do seu mapa de acabamentos e por representar uma solução financeiramente alinhada com a oferta. Foi concebido para dar resposta clara à falta de oferta de habitação média na capital e o seu sucesso de vendas comprova isso mesmo.

Com áreas de 64m² a 216m², todos os apartamentos do O’LIVING beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e espaços comerciais no piso térreo. Conta, ainda, com um bicicletário, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado e fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa.

O projeto conta com dois edifícios, de 6 pisos cada, com tipologias que variam de T1 a T3 DUPLEX e tem um preço médio por m2 abaixo dos 5.000€. Os portugueses encontram-se no topo de lista de compradores, sendo que 99% dos futuros residentes são de nacionalidade portuguesa.

Este projeto tem atraído, sobretudo, pais de jovens universitários que preferem investir na compra de um imóvel em Lisboa, em vez do arrendamento e, também, jovens famílias que querem ficar na zona oriental de Lisboa e cujos pais vivem entre o Parque das Nações e o Bairro da Portela.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados