A série de sucesso esteve no ar entre 2005 e 2009 e pode estar de regresso com um reboot. Em 2017 ganhou uma nova, e última, temporada.
Preparem-se, fãs da fuga mais conhecida da televisão. A série Prison Break pode estar de regresso muito em breve.
O Deadline reporta que o criador e produtor executivo da série Mayans M.C., Elgin James, quer reviver Prison Break com um reboot na plataforma Hulu. O projeto encontra-se em fase inicial de desenvolvimento e é descrito como “um novo capítulo” com “uma nova história dentro do mundo de Prison Break“.
Se eram fãs de Michael Scofield (Wentworth Miller) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell), os protagonistas de Prison Break, então podem ficar desiludidos. A nova temporada, ou reboot, não vai contar com antigas personagens.
Os antigos atores podem não regressar, mas o criador da série original, Paul Scheuring, e os produtores executivos Dawn Olmstead, Marty Adelstein e Neal Moritz estão de volta. A equipa de produtores executivos fecha com Elgin James.
A série estreou em 2005 e esteve no ar até 2009, terminando com um filme feito para televisão de forma a atar algumas pontas soltas. Em 2017 regressou para uma quinta e última temporada, com as personagens principais. Em 2020 a Fox ponderou assinar uma nova temporada, mas apesar da suposta confirmação por parte do ator Dominic Purcell, a ideia não foi para a frente.
A Hulu não existe em Portugal, mas muitos dos seus conteúdos são transmitidos por cá através do Disney+. Não há qualquer data de estreia falada para os novos episódios de Prison Break.