Verifica se a tua máquina está à altura da próxima missão.
Assassin’s Creed Mirage está quase aí ao virar da esquina, com lançamento nas consolas e no PCs.
Enquanto que, nas consolas, basta colocar o jogo a correr e, em alguns casos, escolher entre duas opções, no PC a experiência é sempre mais detalhada, de forma a que os jogadores possam otimizar o jogo à sua máquina pessoal.
Agora, para garantir que os jogadores estão preparados para o próximo capítulo de Assassin’s Creed, a Ubisoft revelou os requisitos mínimos e recomendados da versão para PC. Porque estará disponível na geração anterior de consolas, Assassin’s Creed Mirage não aparenta ser um jogo muito pesado, pedindo componentes bem acessíveis para a sua experiência recomendada, como uma NVIDIA GeForce 1660Ti ou AMD Radepom RX 5600, ambas com 6GB de VRAM; processadores Intel Core i7-8700K ou AMD Ryzen 5 3600; 16GB de memória RAM e 40GB de armazenamento em disco.
Apesar destas recomendações modestas, a Ubisoft revela que o jogo está preparado para tirar partido de máquinas mais poderosas e de novas funções gráficas como o XeSS Super Sampling, o NVIDIA DLSS e o AMD FSR, para reconstrução de imagem; contará com otimização para CPUs de 13ª geração; e compatibilidade com produtos de iluminação e de feedback háptico.
Poderão conhecer os requisitos completos de Assassin’s Creed Mirage para PC, na imagem em baixo:
Assassin’s Creed Mirage tem lançamento no dia 5 de outubro.