As Camélias. Novo condomínio privado de luxo vai nascer no Porto

- Publicidade -

E está rodeado de vegetação.

Vai nascer em breve numa das zonas nobres da Boavista, no Porto, um novo condomínio privado de luxo, rodeado de vegetação. Dá pelo nome de As Camélias e ficará situado num terreno de 5.350 m2, anteriormente residência dos Graham, proprietários da antiga Fábrica de Fiação e Tecidos da Boavista, mais conhecida por Fábrica dos Ingleses.

Este empreendimento conta, ao todo, com 20 moradias unifamiliares, distribuídas por quatro módulos. Três delas desenvolvem-se em torno do edifício original, agora remodelado, ainda que mantenha a sua inspiração palaciana, ao passo que as restantes 17 moradias apresentam inspiração contemporânea.

Com tipologias T2, T3+1 e T4+1e áreas interiores entre 101 m2 a 287 m2, todas as habitações irão ter jardim privado e estacionamento.

Este projeto foi pensado para que os moradores usufruam, ao máximo, do espaço exterior envolvente, em que a zona comum inclui: mobiliário exterior, áreas de descanso, espaços com equipamentos para a prática de desporto, zona de solário natural e jardins.

Aliás, convém referir que o projeto de arquitetura é da autoria do prestigiado gabinete OODA, daí o design contemporâneo, elegante e de linhas orgânicas da nova construção. Destaca-se a integração harmoniosa entre as fachadas de madeira, o betão, a luz natural, a vegetação e o edifício histórico.

O empreendimento As Camélias está a ser promovido pela JLL e a Engel & Völkers.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados