Já está disponível na posição 128.
Se são clientes Vodafone e fãs de produções sobre crime e investigação, já podem deliciar-se com mais um canal sobre essa temática na grelha da operadora.
A partir de hoje, o canal AMC CRIME, produzido pela AMC Networks International Southern Europe, alarga a sua distribuição em Portugal e passa a integrar a oferta do serviço de televisão por cabo da Vodafone. Depois da mudança de nome, há cerca de um ano, o AMC CRIME está, finalmente, disponível em todos os operadores de televisão por cabo em Portugal.
Basta ir à posição 128 da grelha e ligarem-se no canal cuja programação assenta em quatro pilares: investigação, perfis criminais, ciência forense e conteúdos premium, baseados em casos de grande mediatismo.
Ao longo deste mês vão estrear várias séries sobre homicídios mediáticos que têm em comum as redes sociais: O Homicídio de Molly McLaren, que fala de um casal que se conheceu através do Tinder e cuja relação terminou devido ao comportamento violento de Joshua Stimpson; O Homicídio de Alex Rodda, sobre um dos assassinatos mais aterradores dos últimos anos; e #AvisaQuandoChegares, uma produção sobre o movimento criado em 2021 depois da morte de Sarah Everard, em que muitas mulheres recorreram às redes sociais para exigir medidas de combate à violência.
Em abril, o AMC Crime estreia Primeiro Homicídio, onde são analisados alguns dos mais famosos assassinos da América através do prisma dos seus primeiros homicídios; A Caixa, uma série sobre a psicologia de serial killers; e 24 horas antes de morrer, que acompanha investigadores enquanto juntam as peças de acontecimentos ocorridos neste período crítico de vida da vítima.