Accenture Interactive é a maior rede global de agências digitais

- Publicidade -

É o que diz um relatório (Agency Report) da Ad Age, depois de feita uma análise a mais de 600 agências, redes e empresas.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Accenture Interactive é reconhecida como a maior rede digital mundial. A empresa registou a receita mais alta a nível mundial em qualquer rede digital no valor de 6,5 mil milhões de dólares no ano fiscal que encerrou a 31 de agosto de 2017, resultando num recorde de receitas e num crescimento anual de 35%.

A Accenture Interactive foi classificada da seguinte forma:

#1 – 15 Maiores Redes Digitais Mundiais
#1 – 25 Maiores Redes Consolidadas Mundiais
#6 – 25 Maiores Agências Mundias

Este crescimento e consequente reconhecimento refletiu-se em um ano de sucesso para a Accenture Interactive e o aumento significativo na procura pelas suas capacidades diferenciadas ao nível da experiência do consumidor e que incluem criatividade, estratégia e tecnologia.

Em 2017, a Accenture Interative criou ainda um formato de anúncio que usa Inteligência Artificial, lançou um grupo de Realidade Aumentada, entrou em novos mercados e angariou novas contas, além de ter feito contratações de especialista da indústria e de adquirir agências premiadas.

A Accenture Interactive ajuda as maiores marcas mundiais a transformar as suas experiências de cliente ao longo de todo o seu percurso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados