Mercadona abre loja em Corroios em 2023 e começa a contratar

- Publicidade -

Serão gerados 65 novos postos de trabalho.

Se seguem o Echo Boomer, decerto já terão reparado na quantidade de vezes que falámos nas lojas que a Mercadona prevê abrir em 2023. Até aqui, sabíamos que a cadeia espanhola tem planeadas aberturas este ano para Sintra, Vila Franca de Xira, Torres Vedras, Gondomar, Marco de Canaveses, Lousada e Figueira da Foz.

Pois bem, eis que temos uma nova localização: Corroios. Sim, a empresa irá inaugurar um supermercado naquela vila, que faz parte do município do Seixal. O melhor de tudo? É que já está a contratar!

Mais precisamente, e tal como é habitual, a Mercadona irá recrutar cerca de 65 colaboradores para todas as secções desta loja em Corroios, em regime de Full-Time e Part-Time.

Para estas ofertas a full-time, a Mercadona está a oferecer uma retribuição anual bruta de 13.601,19€, com progressão a 18.601,42€ (no máximo de 5 anos), com subsídios de férias e Natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados.

A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.

- Publicidade -

15 Comentários

  1. Boa tarde, moro em Corroios e tenho muita vontade de fazer parte dessa equipa.

    Já realizei minha inscrição!

  2. Tem oferta para a área técnica ??? Manutenção de sistemas… ???

    Sou electrotécnico com mais de 30 anos de experiençia…

  3. Boa tarde,
    Já fiz a inscrição na vossa plataforma.
    Gostaria de saber se têm alguma previsão do mês da abertura da loja.

    Obrigada

    Sofia Marques

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados