Está de volta o Sons de Vez, naquele que é o primeiro festival de música do ano

- Publicidade -

12 concertos ao todo.

Depois da comemoração de duas décadas de existência no ano passado, o Sons de Vez está de volta em 2023. As noites de festa acontecerão aos sábados, na Casa das Artes de Arcos de Valdevez, de 4 de fevereiro a 25 de março.

HMB (4 de fevereiro), Rita Vian + The Stick & Rope Band (11 de fevereiro), Classe Crua (18 de fevereiro), Taxi + Ardours (25 de fevereiro), The Black Mamba (4 de março), Valter Lobo + Manuel de Oliveira (11 de março), Dapunksportif (18 de março) e Frankie Chavez + 47 de Fevereiro (25 de março) são os 12 projetos confirmados para a 21ª edição daquele que é o primeiro festival do ano a celebrar o que de melhor se faz na música portuguesa.

Para além de todos os inesquecíveis concertos, e conforme vem acontecendo todos os anos, estará no Foyer do Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez uma exposição fotográfica com a compilação dos momentos mais marcantes da edição anterior. Este ano será igualmente apresentada uma intervenção plástica ao vivo, que homenageará os nomes e projetos que constituíram estes 21 anos do Sons.

Os bilhetes para a 21ª Edição do Festival Sons de Vez ficam disponíveis para compra, como sempre, na semana de cada espetáculo, via telefone, pelo número da Casa das Artes (258520520).

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados