Em maio a Xbox oferece Metal Gear e a PlayStation responde com Beyond: Two Souls

- Publicidade -

Com a iminência do fim do mês, chegam também as novidades para os subscritores dos serviços online da PlayStation e da Xbox.

Com maio ao virar da esquina, conhecem-se agora os jogos que irão ser oferecidos aos subscritores dos serviços pagos das duas plataformas rivais.

Do lado da consola da Microsoft, o mês de maio apresenta-se bastante sólido. Como costuma ser habitual, há ofertas para a Xbox One e para a Xbox 360, com os jogos mais antigos compatíveis com as plataformas mais recentes.

Também habitual é a troca da oferta a meio do mês. Entre 1 e 31 de maio, quem tiver a subscrição do Xbox Live Gold terá acesso a Super Mega Baseball, Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, Sega Vintage Collection: Streets of Rage e Vanquish.

Metal Gear Solid 5 é o grande nome do mês, mas só chega no dia 16. Até lá, ainda é possível descarregar gratuitamente Assassins Creed Syndicate, da oferta de abril.

As consolas da Sony também terão direito a grandes títulos, com a oferta de um total de seis jogos.

Para a PlayStation 4, os jogadores que anseiam por Detroid: Become Human poderão colocar em dia a coleção de jogos da Quantinc Dream com Beyond Two Souls e, até, descontrair no género de plataformas 2D com Rayman Legends.

A PlayStation 3 recebe ainda Risen 3: Titan Lords, Eat Them e King Oddball (que pode ser jogado na PS4 e PS3). Já Furmins é a oferta para a PlayStation Vita.

Até o novo mês chegar, ainda podem morder o dente em Mad Max e Trackmania Turbo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados