elrow regressa a Portugal e anuncia festival de carnaval em Lisboa

- Publicidade -

E vai ser o único festival da produtora espanhola em solo nacional, em 2023.

Conhecida pelas festas temáticas e coloridas, a produtora espanhola elrow anunciou esta semana o seu regresso a Portugal, após a sua última produção por cá ter sido no início de 2020, quando comemorou o ano novo chinês.

A primeira festa da elrow em Portugal foi em 2018, no Centro de Congressos de Lisboa, e agora muda-se para a FIL – Feira Internacional de Lisboa, onde vai celebrar o Carnaval dia 18 de fevereiro. On the road elrow goes back to Lisbon é o nome deste festival que irá durar cerca de 10 horas, a começar às 22h e a terminar já depois do sol nascer, às 8h do dia seguinte.

O tema deste que será o único espetáculo da elrow em Portugal no próximo ano ainda não foi revelado, estando prometido para dia 28. Até lá, os festivaleiros podem tentar adivinhar com recurso às pistas dadas pela produtora: será um tema com muita, muita, muita, muita cor; nunca visto anteriormente em Portugal; e que, certamente, irá alucinar toda a gente. Também o cartaz ainda não foi desvendado, mas os fãs podem esperar muita música eletrónica, como tem sido habitual.

Elrow teve início em Viladecans, cidade próxima de Barcelona, e internacionalizou-se ao passar por locais como Dubai, Nova Iorque, Ibiza, Istambul ou Amesterdão. Em Portugal, a responsável por trazer as cores e a música da produtora espanhola é a agência Made of You, também “mãe adotiva” de eventos como Brunch Electronik Lisboa, Neopop Festival ou The BPM Festival.

Na próxima segunda-feira, dia 28, serão postos à venda os primeiros 2000 bilhetes, mas apenas os que se registaram poderão comprá-los.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados