Chama-se Huawei Service Experience Center e propõe uma ligação mais forte e pessoal para com os seus clientes, oferecendo um serviço pós-venda mais direto.
Situado no centro de Lisboa, foi hoje inaugurado o primeiro de dois centros de apoio ao cliente da Huawei. O segundo centro será aberto na próxima semana, no Porto.
Segundo a marca, esta aposta no mercado nacional entra em linha com o que tem sido a estratégia da Huawei noutros países da Europa, como Itália, Espanha e Alemanha, que irá reforçar o serviço pós-venda, ao incluir a reparação de equipamentos, consultoria e aconselhamentos ao cliente.
Os dois novos espaços poderão ser o palco de 1000 reparações de equipamentos por mês, sendo capazes de dar resposta a 500 clientes. Nestes espaços, os clientes poderão também visitar e informar-se sobre a marca, os seus equipamentos e até configurá-los e comprá-los. Os espaços estão ainda equipados para serem locais confortáveis e convidativos para quando os clientes tiverem necessidade de visitar as instalações.
A ambição da Huawei não se fica por aqui. Tem ainda espaços como salas de computadores, zonas de demonstração de equipamentos e salas para formações e workshops diversos.
Com todas estas novidades, a Huawei tenta assim posicionar-se como uma marca de confiança e comunicativa, tanto com os seus clientes como curiosos tecnológicos.
Para visitar as instalações, podem fazê-lo nas seguintes moradas e horários:
Loja de Lisboa:
Av. António Augusto de Aguiar 66A, 1050-010 Lisboa, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 09:00h às 18:00h
Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h
Loja do Porto:
Rua do Doutor Alfredo Magalhães 81, Porto, Portugal
Segunda a Sexta (excepto feriados): das 10:00h às 19:00h
Sábados (excepto feriados): das 10:00h às 14:00h