O primeiro jogo de The Witcher vai receber um remake

- Publicidade -

A CD Projekt RED levantou o véu sobre um dos seus recém-anunciados projetos.

No início deste mês, a CD Projekt RED partilhou uma série de projetos para o seu futuro, que incluem uma nova trilogia no seu universo de The Witcher, a sequela de Cyberpunk 2077 e até um novo IP. Entre os anúncios, encontrávamos um projeto ainda dentro do universo The Witcher por revelar, chamado Canis Majoris, na altura definido como um RPG de mundo aberto, que agora já sabemos o que é.

Numa publicação oficial na sua página, a CD Projekt RED avança com a novidade de que está a trabalhar num remake completo do primeiro jogo de The Witcher. O título que começou tudo, a saga de jogos inspiradas na obra original de Andrzej Sapkowski, e que colocou o estúdio entre os melhores do mundo.

Este remake será desenvolvido ativamente por um estúdio dedicado, o polaco Fool’s Theory, composto por veteranos da saga The Witcher, com o apoio da CD Projekt RED a supervisar o projeto.

Outro aspeto interessante deste projeto é o recurso ao Unreal Engine 5, que coloca novamente de parte as ferramentas internas da CD Projekt RED e que faz parte da colaboração com a Epic Games, revelada no início deste ano, aquando do anúncio da nova saga de The Witcher.

O primeiro jogo de The Witcher foi lançado originalmente em 2007 para PCs Windows e OS X, com uma versão melhorada no ano seguinte. Já o seu remake ainda não tem data nem plataformas anunciadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados