Oficial: Rammstein dão concerto em Portugal no Estádio da Luz

- Publicidade -

Agora sim, é oficial!

Estávamos em maio quando surgiu um anúncio que deixou os fãs portugueses da banda alemã Rammstein em êxtase: a banda iria regressar ao nosso país em 2023, para um concerto a 31 de maio no Estádio Nacional. Porém, a informação que começou por ser veiculada a nível internacional – e que vários sites nacionais seguiram, como é o caso do Echo Boomer, que foram induzidos em erro – era falsa, e esse “anúncio” era, apenas, fake news.

Mas este mês deu-nos uma boa novidade. Após o concerto que aconteceu a 4 de agosto, em Ostend (Bélgica), os Rammstein exibiram, através do ecrã principal do palco, as bandeiras dos países nos quais iriam atuar em 2023. E sim, desta vez era mesmo real: Portugal estava confirmado no roteiro, com a bandeira portuguesa a ter surgido no ecrã gigante.

A única coisa que não se sabia era onde e quando seria… mas agora temos novidades. A Prime Artists, promotora do concerto, acaba de confirmar o regresso da banda alemã ao nosso país, naquele que será o seu maior concerto de sempre. Acontecerá a 26 de junho de 2023, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Quanto aos bilhetes, vão dos 70€ (mobilidade condicionada) aos 95€, que é a zona do Golden Circle. Os bilhetes serão postos à venda a partir de 8 de setembro, mas há ainda uma pré-venda.

Os membros do LIFAD, o clube de fãs dos Rammstein, terão a oportunidade de comprar bilhetes em regime pré-venda, a partir de 6 de setembro, às 10h, até ao dia seguinte, à mesma hora. Cada cliente do LIFAD pode comprar um máximo de dois (2) bilhetes por espetáculo através do LIFAD-presale. Uma vez que existe apenas uma atribuição limitada do LIFAD para cada cidade, não podemos garantir que cada membro obtenha bilhetes através da pré-venda.

Muita atenção: na venda ao público em geral, cada pessoa poderá comprar um máximo de seis bilhetes e somente são válidos os bilhetes vendidos nas bilheteiras oficiais. Bilhetes adquiridos em vendedores não autorizados NÃO são válidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados