Mas será mesmo o fim da corrida de Grant Gustin como o homem mais rápido do mundo?
Já era falado, mas agora o canal de televisão americano The CW, casa do chamado Arrowverse, confirmou hoje que a próxima – e nona – temporada de The Flash, protagonizada por Grant Gustin, será a última. A produção terá início no próximo mês e já se sabe que terá 13 episódios, que irão estrear algures em 2023.
“Nove temporadas! Nove anos a salvar Central City, enquanto se leva o público numa viagem emocional cheia de coração, humor e espetáculo”, disse Eric Wallace, produtor da série. Ainda acrescentou que o velocista vermelho, Barry Allen, “chegou ao ponto de partida para a sua última corrida. Tantas pessoas surpreendentes deram os seus talentos, tempo e amor para dar vida a este fantástico programa todas as semanas. Assim, ao prepararmo-nos para honrar o incrível legado do programa com o nosso empolgante capítulo final, quero dizer obrigado ao nosso elenco fenomenal, escritores, produtores e tripulação ao longo dos anos que ajudaram a fazer de The Flash uma experiência tão inesquecível para o público de todo o mundo”.
Após o fim da nona temporada, The Flash será um dos programas do The CW mais longos de sempre, tendo exibido o seu primeiro episódio em 2014. No canal, da DC, sobram apenas as séries Superman & Lois, Stargirl e, em breve, Gotham Knights.
The Flash, a série, pode estar a terminar, mas os internautas pedem a substituição de Ezra Miller em Flash, o filme, considerando as últimas polémicas em que o ator está envolvido. E o nome mais falado para substituir Miller é o próprio Grant Gustin. Considerando que os dois chegaram a partilhar o ecrã no crossover Crisis of the Infinite Earths, poderemos ter a versão da televisão a chegar ao grande ecrã? Nada é certo, mas com o multiverso da DC em expansão, é uma forte possibilidade.