Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

- Publicidade -

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.

Não é a primeira vez que Returnal para PC dá que falar. Depois de uma gigante fuga de informação sobre futuros jogos que vão chegar ao GeForce Now, dos quais já se confirmou God of War e Uncharted no PC e a produção de Kingdom Hearts IV, é a vez da base de dados da Steam reforçar que Returnal vai mesmo chegar ao PC.

Na SteamDB foi adicionada a entrada de uma nova aplicação para Windows, com múltiplas informações que denunciam a conversão do aclamado jogo da Housemarque para o PC. Apesar de surgir sem nome, como “Unknown App”, a lista de detalhes inclui nomes como Atropos, Helios, Tower of Sisyphus e características como Co-Op, Returning, Photomode, Daily Challenge e mais.

Returnal PC

O lançamento de Returnal no PC não é surpreendente, não apenas derivado dos leaks e rumores, mas pela forte aposta da PlayStation em levar os seus jogos até ao PC após o lançamento nas consolas.

A concretizar-se, este lançamento fica marcado como a primeira conversão de um jogo exclusivo da PlayStation 5 para o PC, algo que a PlayStation ainda não tinha feito, se não contarmos obviamente com a remasterização de Uncharted: Legacy of Thieves.

Retunal chegou à PlayStation no final de abril de 2021 e, desde então, recebeu várias grandes atualizações com a adição de mais conteúdos e modos de jogo que farão parte desta potencial nova versão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados