Dia do Pai by Zomato: Mais de 40 restaurantes onde eles não pagam

- Publicidade -

Chegou o dia, aquele dia que muitos filhos não gostam, mas que muitos pais adoram. Exato, estamos a falar do Dia do Pai.

Nas escolas primárias, várias são as atividades relacionadas com estes dias que culminam num presente original por parte dos filhos. Em vez de falarmos em consumismo, vamos dizer que pode ser um bom dia para apelar à criatividade dos mais jovens.

Para aqueles que já trabalham, o costume acaba por ser oferecer uma garrafa de vinho/whisky, um gorro, um dispositivo tecnológico ou, por exemplo, um almoço ou jantar. Sim, fogem ao tradicional e acaba por experimentar um sítio novo e que ambos podem gostar.

A pensar nisso, a Zomato preparou uma lista de sugestões de restaurantes com ofertas exclusivas para o Dia do pai. E não são ofertas quaisquer, uma vez, nestes espaços, o pai não paga.

A coleção “O Pai não paga” inclui mais de 40 restaurantes em Lisboa que comemoram o Dia do Pai com a oferta de um item da refeição aos pais. E as ofertas são várias, como uma garrafa de espumante, a sobremesa e o café ou, então, o prato principal. Sim, restaurantes como o hora h, Skøra, Psi, Tiles Bar, 39 Degraus e XXL Burguer (neste caso oferece um menu XS ou XL ao pai) oferecem o prato principal ao progenitor.

Ah e depois podes sempre ir ao Artisani comer um gelado, uma vez que o teu pai também não paga o gelado.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados