Afinal, os Cinemas NOS no Glicínias Plaza abrem até junho deste ano

- Publicidade -

A justificação? Atraso na entrega dos equipamentos e falta de materiais.

Foi a 21 de outubro do ano passado que a nova versão do centro comercial Glicínias Plaza entrou em funcionamento. Nesse dia, abriram os novos pisos 1 e 2, bem como os novos pisos do parque de estacionamento superior.

edifício foi completamente remodelado e apresenta agora mais 13 mil metros quadrados, aumentando assim a área bruta locável para um total de 41 mil m2, de forma a permitir receber mais de 60 novos lojistas. No total, o Glicínias passa a contar com mais de 120 lojas, tornando-se assim o maior centro comercial da região.

A ampliação permitirá igualmente um melhor estacionamento na nova área dedicada, com acessos mais simples e mais lugares: 2.000 lugares gratuitos que permitem acomodar os cerca de 30.000 visitantes por dia previstos.

A obra incluiu também a remodelação total dos acessos junto ao Centro Comercial e a duplicação da Avenida Europa na zona adjacente.

Ora, na altura deste anúncio, estava estabelecido que as salas da NOS Cinemas somente entrassem em funcionamento no primeiro trimestre de 2022. Mas parece que não vai ser esse o caso.

Contactado pela equipa do Echo Boomer, o Glicínias Plaza avança agora que os Cinemas vão ser inaugurados, sim, “mas durante este primeiro semestre do ano”. Por outras palavras, se anteriormente o prazo limite era até 31 de março, agora passa a ser 30 de junho.

A justificação do atraso prende-se, segundo o centro comercial, com o atraso na entrega de equipamentos e materiais necessários para a conclusão da obra. Seja por mau planeamento da equipa por detrás da construção ou por culpa da empresa encarregue dos materiais, a verdade é que os cidadãos aveirenses continuarão a ter de aguentar mais uns meses antes de poderem voltar a experienciar o grande ecrã na sua cidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados