Death Stranding Director’s Cut vai chegar ao PC em breve

- Publicidade -

A edição definitiva de Death Stranding perde a exclusividade na Playstation 5.

Não parece, mas quando Death Stranding chegou à nova geração, com o seu relançamento na PlayStation 5, dois anos já tinham passado desde a sua estreia como um dos jogos mais importantes da geração passada.

Em 2021, Death Stranding, o mais recente jogo de Hideo Kojima, chegou à PlayStation 5 com a sua Director’s Cut, estando agora a caminho também do PC, meses depois, como aconteceu com a edição original.

A 505 Games revelou a novidade indicando que Death Stranding Director’s Cut chegará aos PCs nesta primavera de 2022, com lançamento na Steam e na Epic Games Store. Tal como a versão da PlayStation 5, esta edição irá contar uma série de melhorias, com extras como novas missões, novos objetivos, tabelas sociais e ferramentas, tudo conteúdo extra que ficou de fora da edição original.

Mas se Death Stranding Director’s Cut chegou à PlayStation 5 também para tirar partido das novas capacidades técnicas da consola, o que esperar do PC? A 505 Games promete revelar mais detalhes em breve, onde se espera saber se existirá uma atualização para atuais jogadores da versão normal do jogo no PC.

Entretanto, já se sabe que Death Stranding Director’s Cut irá tirar partido de novas tecnologias da Intel, como é o caso da plataforma Intel Arc com funcionalidades XeSS (Se Super Sampling), a alternativa ao DLSS da NVIDIA (de reconstrução de imagem para aumento de desempenho), que muitos utilizadores de placas gráficas NVIDIA GeForce já podem tirar partido na versão normal do jogo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados