20 Anos de Halo numa viagem atmosférica por Halo: Combat Evolved

- Publicidade -

A montagem do fã português, Gugga Leunnam, leva-nos numa viagem nostálgica ao anel onde tudo começou.

20 anos de Xbox e 20 anos de Halo: Combat Evolved, um dos jogos mais influentes da história dos FPS em consolas.

A caminho de Halo Infinite e para celebrar o 20º aniversário da saga, que vai para lá de guerras e tiros no espaço, Gugga Leunnam, que no passado nos trouxe incríveis montagens pelo Universo Cinemático da Marvel, leva-nos agora ao primeiro Halo.

Chama-se The Atmosphere of Halo: Combat Evolved e, como o nome indica, é uma montagem que coloca de parte os conflitos e apresenta-nos os locais, elementos, atmosfera, geografias e estruturas encontradas no primeiro jogo, que escondem histórias e mitologias que nos últimos 20 anos apaixonaram jogadores de todo o mundo.

Na descrição e em breves conversas que Gugga Leunnam teve com a equipa do Echo Boomer, esta apaixonante montagem foi editada ao longo de alguns meses e captada in-game em Halo: The Master Chief Collection, com os visuais originais do primeiro jogo através da perspetiva de Master Chief, com a interface desligada.

É um trabalho de um fã apaixonado para tantos outros e também uma forma diferente de apresentar Halo a novos públicos, mostrando uma beleza peculiar e por vezes difícil de agarrar numa primeira impressão.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados