Jungle confirmados no NOS Alive 2022

- Publicidade -

A banda vem apresentar o mais recente disco, Loving in Stereo.

Foi na passada terça-feira, dia 9 de novembro, que o NOS Alive fez questão de reconfirmar a presença das irmãs HAIM na edição do próximo ano. Agora, e para começar esta quinta-feira, 11 de novembro, da melhor forma, eis uma nova e aguardada confirmação: Jungle.

A banda, que já visitou Portugal por diversas vezes, vem apresentar o mais recente disco, Loving in Stereo. O álbum que vai ser apresentado no Passeio Marítimo de Algés assinala também o momento em que a dupla dá espaço a que, pela primeira vez, vozes como as de Tamil-Swiss Priya Ragu ou do rapper americano Basse juntem a eles, tornando-se num contributo enriquecedor no resultado de todo o processo de gravação.

Artistas confirmados no NOS Alive 2022: alt-JCaribouDa WeaselDino D’SantiagoFaith No MoreFlorence + The MachineFontaines D.C.Glass AnimalsHAIM, Hobo Johnson and The LovemakersImagine DragonsInhaler, Jungle, Jorja SmithManel CruzMetallicaModest MouseMoses SumneyParcelsPhoebe BridgersRoyal BloodSeasick SteveSt. VincentStromaeThe StrokesTom MischTwo Door Cinema Club e Parov Stelar.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados