Delta Q tem novos blends para quem gosta de cafés encorpados e intensos

- Publicidade -

Três novas opções para descobrir.

Já todos sabemos que a Delta Q é daquelas marcas que vai lançando novidades de forma recorrente ao longo do ano. Este mês, e já depois de termos conhecido esta solução em 2019, a marca lançou, em parceria com o Laboratório Edol, empresa farmacêutica 100% portuguesa, a Delta Q AQtive Coffees, a primeira gama de cafés funcionais no mercado nacional, que podem adquirir exclusivamente nas farmácias.

Entretanto, ficámos a saber da existência de três novos cafés: dois da gama Delta Q Roast Collection e um terceiro blend… sem cafeína.

Comecemos pelo Delta Q Spanish Roast, criando a pensar em todos os apreciadores da torra tradicional espanhola. Uma torra escura que dá origem a um café intenso e de amargor mais acentuado. O Delta Q Spanish Roast é um blend de intensidade 13, que dá origem a um expresso encorpado e rico em notas de cacau, nozes e amêndoas torradas.

Já o Delta Q French Roast foi criado a pensar em todos os apreciadores da torra tradicional francesa. Uma torra escura que dá origem a um café intenso e de amargor mais acentuado. O Delta Q French Roast é um blend de intensidade 13, que dá origem a um expresso encorpado e rico em notas de avelãs torradas, caramelo e frutos vermelhos.

Finalmente, o Delta Q Qalidus decaf nasce da fusão de cafés robusta de Angola e dos Camarões e cafés arábica das Honduras, e resulta num expresso encorpado, de leve acidez e notas de caramelo, sem cafeína. Temos aqui todo o aroma e corpo de um Qalidus, mas agora em descafeínado.

No que toca a preços, cada caixa de 10 cápsulas do Delta Q Spanish Roast ou Delta Q French Roast custa 3,99€, ao passo que cada caixa de Delta Q Qalidus decaf pode ser adquirida por 3,69€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados