Mas num formato diferente e sem um dos elementos originais.
Foi um programa que deu que falar enquanto esteve em exibição entre 1994 e 1997, muito por culpa do mal dizer da atualidade nacional, onde se atribuía a personalidades o Prémio da Má Língua. Como já devem ter adivinhado, estamos mesmo a falar do popular Noite da Má Língua, que se prepara para regressar ao ativo 27 anos depois da estreia. Mas há algumas diferenças.
O programa está, sim, de volta, mas não no formato televisivo. Desta vez, a Noite da Má Língua existirá em versão podcast, o que significa que não haverá conteúdo visual, mas somente em áudio.
Outra alteração importante está relacionada com os elementos do programa. Júlia Pinheiro, Rita Blanco, Rui Zink e Manuel Serrão voltam a juntar-se para o comentário de atualidade, mas a eles não se junta Miguel Esteves Cardoso, que fica assim de fora deste revival do programa.
O podcast poderá ser ouvido todas as segundas-feiras nos sites do Expresso e da SIC. Para além disso, poderão subscrever e seguir este projeto no iTunes, Spotify, Soundcloud ou outra plataforma do género.
O primeiro episódio deste novo Noite da Má Língua estreia já este domingo, dia 26 de setembro, data em que se realizam as autárquicas.
Não foi o Passos Coelho que trouxe a Troika, foi o José Sócrates