Ghost of Tsushima: Legends recebe versão em separado e um novo modo de jogo

- Publicidade -

As Lendas do mundo de Ghost of Tsushima partem numa viagem a solo.

Dia 20 de agosto vamos receber uma versão melhorada de Ghost of Tsushima, com a sua Director’s Cut que, entre várias novidades, como a expansão Iki Island, inclui também o multijogador gratuito Legends, que foi lançado gratuitamente meses depois do lançamento original.

Além da história de Jin Sakai, com o lançamento da Director’s Cut, Legends também irá receber melhorias, todas elas gratuitas até mesmo para quem não adquirir a nova versão do jogo. Ghost of Tsushima: Legends irá, assim, receber um novo modo de jogo, chamado Rivals, introduzindo batalhas competitivas, onde duas equipas rivais terão que derrotar o máximo de inimigos possíveis, onda após onda. A cada morte irão resgata “Magatama”, um elemento que poderá ser usado para atacar ou criar obstáculos à equipa inimiga.

Ao mesmo tempo, Legends irá receber um novo sistema de gestão de armaduras, com novos níveis e desafios para desbloquear novos itens, para podermos criar a personagem mais badass e mortal do jogo.

Além destas adições, estão também confirmadas melhorias de qualidade de vida, graças a feedback da comunidade, com o jogo mais equilibrado e melhores desafios semanais.

Mas talvez a maior novidade de Ghost of Tsushima: Legends é que as suas Lendas poderão ser vividas a solo. Ghost of Tsushima: Legends é, atualmente, uma parte integral da experiência de jogo, mas a PlayStation e a Sucker Punch vão dar a oportunidade aos jogadores de poderem simplesmente aventurar-se no seu lado social.

A partir do dia 3 de setembro, Ghost of Tsushima: Legends poderá ser comprado em separado, por 19,99€, para aqueles jogadores que não têm ou simplesmente não querem Ghost of Tsushima ou a sua Director’s Cut.

Esta versão standalone terá lançamento na PlayStation 4 e PlayStation 5 e inclui quase todo o conteúdo, com a exceção dos itens desbloqueadas na campanha de Ghost of Tsushima.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados