Dune promete ser o filme mais épico do ano com o seu novo trailer

- Publicidade -

O novo filme de Denis Villeneuve estreia nos cinemas nacionais a 14 de outubro.

Está prestes a chegar aos cinemas a adaptação de uma das obras de ficção-científica mais aclamadas e acarinhadas pelos fãs do género. Falamos de Dune, de Frank Herbert.

A responsabilidade da adaptação está nas mãos de Denis Villeneuve (Arrival, Sicario, Blade Runner 2049), que promete trazer-nos aquele que poderá ser o filme mais épico do ano, levando-nos até ao planeta em guerra de Arakis, a maior reserva de um dos recursos mais importantes para a humanidade.

Naquele que é um trailer de cinema excecionalmente longo, com quase três minutos e meio, podemos admirar o tom e a atmosfera densa desta adaptação, recheadas de belos planos e uma breve vislumbre da sua história liderada por Paul Adreides (Timothée Chalamet), cujo destino é garantir o futuro da sua família e do seu povo.

Com um elenco recheado de grandes nomes, onde encontramos ainda Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Zendaya, Chen Chang, Jason Momoa, Javier Bardem, entre outros, Dune tem sido sujeito a vários atrasos devido à COVID-19, mas chega finalmente aos cinemas daqui a poucos meses, a 14 de outubro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados