Novo canal Sport TV6 chega já em agosto

- Publicidade -

E não terá custo acrescido para novos ou atuais subscritores.

Foi no passado mês de junho, graças a um pedido de autorização endereçado à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), que ficámos a saber das pretensões da Sport TV Portugal em criar um novo canal desportivo no país.

O nome era óbvio – Sport TV6 -, com o novo canal a estar focado “nas diversas modalidades que apresentam maiores índices de popularidade tais como o basquetebol, o andebol, o voleibol ou desportos motorizados, não esquecendo as que são seguidas por nichos de audiência, contribuindo assim para o incremento do interesse geral dos portugueses pelo desporto em geral”. Também há espaço para o futebol, sim, mas será muito reduzido.

Ora, tudo isto nós já sabíamos, apenas não tínhamos indicação de uma data de lançamento… até agora. Em comunicado, a empresa veio referir que o novo canal arranca com as emissões já em agosto, embora não tenha definido um dia específico desse mês.

O Sport TV6 “prevê emissões em períodos limitados de tempo, com especial incidência nos períodos das tardes e fim de semana. Nos dias úteis, as emissões terão lugar entre as 18h e as 22h e ao fim-de-semana, entre as 12h e as 21h”. Ou seja, será um canal para diretos.

Os restantes cinco canais da Sport TV “continuarão a transmitir as principais provas de cerca de 50 modalidades”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados