Renova está a reembolsar o valor de compra de novas embalagens de papel higiénico ou rolos de cozinha

- Publicidade -

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

De vez em quando vamos falando aqui de ofertas por parte das marcas. Outras vezes referimos hipóteses de reembolso. Pois bem, há uma nova campanha de reembolsos que podem aproveitar.

Neste caso, é uma nova campanha da Renova, que está a reembolsar novas embalagens de papel higiénico ou rolos de cozinha. Especificamente, será devolvido o dinheiro gasto a quem adquirir uma embalagem de Papel Higiénico Renova Divine 6rls (sobre o qual vos falámos aqui) ou de Rolos de Cozinha Max Absorption Ultra Power 2rls.

Interessados? É simples. Primeiro que tudo, devem escolher qual das embalagens querem adquirir, uma vez que têm, depois, de guardar o talão de compra.

A partir daí, terão de ir a este site, clicar onde diz “Registar”, definir qual a embalagem e preencher todos os dados necessários, como os vossos dados pessoais, morada, número de telemóvel e IBAN. Devem, também, fazer upload do talão de compra (tirem uma foto com o smartphone, por exemplo), onde deverá estar sublinhado o número da fatura, estabelecimento de compra, data de compra e o produto abrangido nesta ação.

Assim que terminarem tudo, basta que aguardem sensivelmente um mês até que o montante gasto vos seja creditado na conta bancária.

Só serão consideradas válidas as faturas/talões de compra submetidos até 10 de setembro, mas as compras terão de ser feitas até ao final do dia 3 de setembro. Isto caso até lá não tenham sido atingidas todas as participações, uma vez que a campanha está limitada a 3.000 reembolsos por cada um dos produtos anteriormente referidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados