Mar Até Cá vai abrir um novo spot no Alegro Setúbal

- Publicidade -

Pela primeira vez, a marca expande-se para um centro comercial.

Tudo começou com uma Casa de Chá na Marateca, onde podem encontrar deliciosos bolos, tostas, crepes e bebidas a condizer, longe da confusão da cidade. Depois, mesmo ao lado, surgiu o restaurante Mar Até Cá, dedicado a refeições mais típicas, onde há não só pratos regionais, como Choco frito, que os setubalenses e não só tanto gostam, mas que conta também com vários tipos de carne, hambúrgueres, massas e outras coisas.

Já em janeiro do ano passado, o conceito foi levado para o Mercado do Livramento, em Setúbal, se bem que com diferenças, uma vez que não se pode confecionar nada no local, sendo uma banca que vende não só os produtos da marca, como vinhos e chás, mas onde há também doces, bolos à fatia, fruta pronta a comer e sumos de fruta, tudo num conceito Grab and Go (pronto a levar).

Agora, e já depois de, durante o confinamento, terem reinventado o conceito nessa altura específica, levando “marmitas” a casa dos clientes, eis que o casal Duílio e Vânia leva a marca Mar Até Cá até ao centro comercial Alegro Setúbal, abrindo no local um quiosque.

Os fundadores têm vindo a despertar a curiosidade dos seguidores nas redes sociais com a chegada iminente de um novo espaço na cidade, mas sem revelar exatamente onde. Hoje, graças a uma foto publicadas nas redes sociais, ficámos a perceber que o novo espaço estará instalado no conhecido centro comercial da cidade.

Este será um conceito diferenciador, com produtos ligeiramente diferentes aos da casa de chá, mas com a qualidade a que já acostumaram os clientes. E há mesmo muita coisa.

Scones, panquecas, waffles, bowls, bolos, batidos, chás, vinhos, sangrias, croquetes, entre outras, são algumas das opções que poderão encontrar neste novo espaço que abre algures durante os primeiros dias de julho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados