Android 8.0 Oreo já chegou aos Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8 dos clientes empresariais

- Publicidade -

A HMD Global, casa dos telemóveis Nokia, está a incluir todas as unidades Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8 na recente atualização Android 8.0 Oreo.

Esta novidade é dedicada aos utilizadores corporativos de smartphones Nokia. A atualização vem melhorar a performance do dispositivo, além de conseguir separar dados pessoais e aplicações, bloqueando aplicações de risco e otimizando a configuração do perfil.

Por exemplo, a funcionalidade Zero-Touch permite às organizações utilizar um smartphone Nokia com as definições corporativas de gestão de mobilidade pré-configuradas. Os equipamentos podem ser configurados online e enviados para os colaboradores para que estes possam começar a usá-lo assim que o tiram da caixa.

Esta atualização empresarial Android 8.0 Oreo vem com uma aplicação mais rigorosa do Google Play Protect, permitindo que as empresas bloqueiem a instalação de aplicativos desconhecidos ou com elevado risco.

De realçar que todos os smartphones Nokia oferecem uma versão pura do Android 8.0 Oreo sem mudanças e alterações no interface do utilizador e sem aplicações pré-instaladas ou processos ocultos, garantindo uma melhor gestão de bateria e uma experiência mais rica.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados