Documentário sobre tour mundial de P!nk vai estrear na Amazon Prime Video

- Publicidade -

Um documentário assinado por Michael Gracey, que realizou The Greatest Showman.

P!NK, All I Know So Far

Todos os meses, os serviços de streaming têm por hábito enviar um email ou fazer algum tipo de comunicação sobre os conteúdos que vão chegar no mês seguinte à plataforma respetiva. Hoje, a Amazon Prime Video fez isso mesmo, e há novidades bem interessantes.

Além de séries que já aqui referimos, como The Underground Railroad ou Panic, há filmes interessantes que vão ficar disponíveis, casos de Manchester By The Sea, Spotlight, Before Midnight, ou até longas-metragens portuguesas, como Diamantino e São Jorge.

Porém, há algo que também salta à vista nas estreias do mês: P!NK, All I Know So Far. Trata-se de uma produção que mostra os bastidores da tour mundial Beautiful Trauma, que bateu recordes em 2019, e que mostra à audiência o lado mais íntimo da artista enquanto a mesma equilibra o seu papel de mãe, esposa, líder e artista.

Misturando imagens da tour, entrevistas de bastidores e material pessoal, o realizador Michael Gracey (The Greatest Showman) dá oportunidade ao público de perceber o que se passa por detrás das câmaras e dos holofotes, e de explorar a vida da artista.

O documentário P!NK, All I Know So Far estreia na Amazon Prime Video a 21 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados