Nova série do Discovery é ideal para os amantes da vida marinha e das histórias bizarras

- Publicidade -

Águas Profundas com Jeremy Wade promete investigar e relatar o inexplicável e inimaginável.

Águas Profundas

O biólogo Jeremy Wade passou os últimos 35 anos a resolver os mistérios que se escondem nos rios, lagos e mares do nosso planeta. Em 2017, ele “pousou a sua cana” após várias temporadas na série Monstros do Rio, onde nos mostrou algumas das mais raras e perigosas criaturas que vivem à espreita sob a superfície da água. Mas as águas do mundo também correm profundas. E nestas águas profundas, escuras e em constante mudança, muitos mistérios permanecem por desvendar.

Agora, Wade volta ao Discovery para uma série onde destaca o bizarro, o estranho e o misterioso enquanto investiga mistérios desconcertantes e não resolvidos. Em Águas Profundas, Wade leva o público do Discovery numa viagem sob a água, nas áreas mais remotas. Entre ilhas perdidas no tempo e o oceano aberto, ele vai investigar relatos que incluem espécies inteiras de peixes que desapareceram repentinamente, avistamentos inexplicáveis de bestas míticas, rios outrora prósperos agora secos, e desvios genéticos que podem ter produzido os maiores monstros que se escondem debaixo de água.

O primeiro episódio estreou na passada segunda-feira, dia 5 de abril, o que significa que ainda podem usar a funcionalidade de gravações automáticas e espreitar o episódio de estreia. A partir daí, é exibido um novo episódio a cada segunda-feira. Convém é irem acompanhando a hora de emissão, pois pode ir variando.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados