Lidl reabre loja na Rebelva, em Cascais

- Publicidade -

Esta loja veio substituir a anterior, construída há 26 anos.

Lidl Rebelva

No seguimento da remodelação do seu parque de lojas, o Lidl Portugal reabriu no passado mês de março uma loja na Rebelva totalmente renovada, proporcionando uma melhor experiência de compra e contribuindo para a dinamização económica do concelho, com a criação de novos postos de trabalho.

Com uma área superior a 1400 m2, esta loja, localizada na Rua João Villaret nº74, em São Domingos de Rana, veio substituir a anterior, construída há 26 anos, em 1995, ano em que o Lidl chegou a Portugal. A nova loja integra uma área de vendas ampliada e um design arquitetónico inovador, com recurso a corredores mais largos, uma fachada inteiramente em vidro e um pé direito mais alto o que garante a máxima luminosidade à loja.

O renovado espaço inclui um serviço de padaria self-service, com uma máquina de corte de pão, onde se podem encontrar dezenas de variedades de pão e pastelaria. É ainda disponibilizada uma máquina de sumo de laranja, o inovador serviço de frango assado pronto a levar e uma zona de bacalhau a corte, que permite a todos os clientes um serviço mais adaptado ao seu gosto e às suas necessidades.

Para além desta experiência de compra melhorada, a nova loja contribui ainda para a dinamização económica do concelho, com a criação de oito novos postos de trabalho, totalizando 245 colaboradores nas sete lojas existentes no concelho de Cascais.

Não esquecendo o seu compromisso com a sustentabilidade, foi ainda privilegiado o uso de iluminação LED e de painéis solares. Todos os edifícios e lojas da marca Lidl, incluindo esta, são igualmente abastecidos a partir de fontes 100% renováveis e verdes.

A renovada loja está aberta diariamente das 8h às 21h e até às 19h aos fins-de-semana.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados