8ª Temporada de Game Of Thrones pode chegar mais tarde

por Echo Boomer

Ainda não estreou a muito aguardada, e já atrasada, sétima temporada de Game Of Thrones, da HBO, mas a antecipação para a oitava temporada já começou.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, falou um pouco sobre o futuro da adaptação televisiva das obras literárias de George R.R. Martin.

Na conversa, Bloys revelou existirem várias ideias para histórias adicionais que podem prolongar a vida de Game of Thrones na televisão, a terminar na oitava temporada.

Quanto à temporada final, as notícias são ainda menos animadoras do que o próprio fim da série, uma vez que a espera para os últimos episódios será a maior de todas até agora, com uma data a apontar para 2019.

A razão para esta previsão deve-se ao facto dos criadores da série televisiva, David Benioff e D. B. Weiss, ainda não terem tido oportunidade de escrever o argumento para procederem à calendarização da produção da série.

Para já vamos pensar na sétima temporada da épica série com exibição prevista para o próximo dia 16 de julho nos Estados Unidos, sendo que em Portugal estreia logo no dia seguinte, 17 de julho, no canal Syfy.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: