8ª Temporada de Game Of Thrones pode chegar mais tarde

Ainda não estreou a muito aguardada, e já atrasada, sétima temporada de Game Of Thrones, da HBO, mas a antecipação para a oitava temporada já começou.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, falou um pouco sobre o futuro da adaptação televisiva das obras literárias de George R.R. Martin.

Na conversa, Bloys revelou existirem várias ideias para histórias adicionais que podem prolongar a vida de Game of Thrones na televisão, a terminar na oitava temporada.

Quanto à temporada final, as notícias são ainda menos animadoras do que o próprio fim da série, uma vez que a espera para os últimos episódios será a maior de todas até agora, com uma data a apontar para 2019.

A razão para esta previsão deve-se ao facto dos criadores da série televisiva, David Benioff e D. B. Weiss, ainda não terem tido oportunidade de escrever o argumento para procederem à calendarização da produção da série.

Para já vamos pensar na sétima temporada da épica série com exibição prevista para o próximo dia 16 de julho nos Estados Unidos, sendo que em Portugal estreia logo no dia seguinte, 17 de julho, no canal Syfy.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,844FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Perry Mason (1ª temporada)

Das mãos da HBO, chega este ano um remake da série clássica, originalmente lançada entre 1957 e 1966, que reconta a história de Perry Mason, um dos advogados mais famosos da cultura pop.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

GALLERIA é o novo espaço exclusivo de compras e lazer do NorteShopping

Este projeto materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.