89% dos portugueses vão comprar na Black Friday

É o que diz  um estudo realizado a 1000 colaboradores do painel online da Netsonda. Apesar do conceito ter sido importado dos Estados Unidos da América, 99% dos inquiridos admitiu conhecer perfeitamente a campanha Black Friday, com metade destes indivíduos a terem adquirido produtos durante a promoção. Adicionalmente, 89% revela que irá fazer compras também na Black Friday 2018.

- Publicidade -

O estudo da Netsonda, realizado em parceria com a Worten, refere que 254,40€ é o valor médio que os portugueses tencionam gastar, este ano, na Black Friday. 75% dos inquiridos irá gastar o mesmo ou mais face ao ano passado, enquanto que somente 24% admite despender menos.

Deste estudo, percebeu-se também que 86% dos portugueses aproveitam a Black Friday para adquirirem produtos para si próprios e que, dos 50% que dizem já  ter comprado durante este dia, 64% tem entre 18 e 24 anos e 55% estão entre os 25 e os 34 anos de idade, revelando que são os millennials quem mais compra.

Moda/Acessórios (55%) e Tecnologia (39%) são os produtos mais procurados na Black Friday pelos portugueses, que apostam numa lógica omnicanal, isto é, tanto compra online como offline, embora via Internet tenha a preferência de 53%.

Para esta Black Friday, a Worten quer dominar o dia. Para isso, dez lojas (Colombo, Matosinhos, Almada, Penafiel, Pombal, Braga Minho Center, Leiria, Aveiro, Viseu e Loulé) estarão abertas à meia-noite do dia 22 de novembro, até às 2h, no que diz ser um verdadeiro “BlackOut – Preços que não veem a luz do dia“. Ou seja, esperam-se descontos verdadeiramente imperdíveis. Depois contem-nos como correu.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Worten passa a vender os livros da editora Penguin Books no seu site

O site da Worten abrange, atualmente, um catálogo com mais de 200 mil produtos na categoria de Livros.

Os descontos de primavera chegaram à PlayStation Store

Jogos em promoção o mês inteiro.

A nova promoção da PlayStation Store é dedicada a sequelas e prequelas

Terminaste um dos teus jogos favoritos e queres mais?

Abriu uma loja Worten no Espaço Guimarães

A Worten é daquelas lojas que podem estar abertas durante o confinamento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.