89% dos portugueses vão comprar na Black Friday

É o que diz  um estudo realizado a 1000 colaboradores do painel online da Netsonda. Apesar do conceito ter sido importado dos Estados Unidos da América, 99% dos inquiridos admitiu conhecer perfeitamente a campanha Black Friday, com metade destes indivíduos a terem adquirido produtos durante a promoção. Adicionalmente, 89% revela que irá fazer compras também na Black Friday 2018.

- Publicidade -

O estudo da Netsonda, realizado em parceria com a Worten, refere que 254,40€ é o valor médio que os portugueses tencionam gastar, este ano, na Black Friday. 75% dos inquiridos irá gastar o mesmo ou mais face ao ano passado, enquanto que somente 24% admite despender menos.

Deste estudo, percebeu-se também que 86% dos portugueses aproveitam a Black Friday para adquirirem produtos para si próprios e que, dos 50% que dizem já  ter comprado durante este dia, 64% tem entre 18 e 24 anos e 55% estão entre os 25 e os 34 anos de idade, revelando que são os millennials quem mais compra.

Moda/Acessórios (55%) e Tecnologia (39%) são os produtos mais procurados na Black Friday pelos portugueses, que apostam numa lógica omnicanal, isto é, tanto compra online como offline, embora via Internet tenha a preferência de 53%.

Para esta Black Friday, a Worten quer dominar o dia. Para isso, dez lojas (Colombo, Matosinhos, Almada, Penafiel, Pombal, Braga Minho Center, Leiria, Aveiro, Viseu e Loulé) estarão abertas à meia-noite do dia 22 de novembro, até às 2h, no que diz ser um verdadeiro “BlackOut – Preços que não veem a luz do dia“. Ou seja, esperam-se descontos verdadeiramente imperdíveis. Depois contem-nos como correu.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,489FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Nova campanha da CP promete descontos de até 80%

É possível ir de Lisboa ao Porto por apenas 5€.

A Black Friday da IKEA vai funcionar ao contrário este ano

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Worms Rumble

As minhocas mais famosas dos videojogos estão de volta num jogo diferente, mas surpreendentemente divertido.

Centro Cultural de Belém ganhou uma Padaria da Esquina

É o quarto espaço do chef Vítor Sobral dedicado a pães de fermentação lenta e bolos tradicionais.

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.