fbpx

Os 8 melhores cocktails para beber à esplanada este verão

O Terraço do Marquês, localizado no Parque Eduardo VII, tem tudo o que precisas para desfrutares de uma boa tarde ou serão de verão na companhia dos teus melhores amigos. Não há nada melhor para combater o calor que se aproxima do que uma bebida bem refrescante e, por isso, o Terraço do Marquês traz-lhe oito cocktails que certamente o deixarão a desejar por mais, três deles com vinho do Porto Sandeman.

1- Sandeman Splash – Para os gostos requintados

Já experimentaste misturar vinho branco do Porto Sandeman com àgua tónica? Não? Então tens mesmo de começar a tua degustação de bebidas do verão por esta. Para os amantes de vinho branco, será com toda a certeza a bebida que os vai acompanhar até ao regresso do inverno – e talvez até depois disso.

2- Sandeman Bliss – A verdadeira bênção do verão

O vinho Tawny Porto Sandeman, laranja, canela e água de limão gaseificada juntos, entre outros ingredientes, oferecem a bebida que te vai fazer suspirar. Tens calor? Dá um gole; estás confortável mas apetece-te beber algo? Também é a bebida ideal. Já estás convencido?

3-Sandeman on the Rocks – Para os apreciadores de vinho do Porto

Esta deliciosa bebida é feita com a reserva fundadora do vinho do Porto Sandeman, oferecendo um sabor inigualável que conquistará os amantes de vinho do Porto. Com o gelo para ser servida bem fresquinha, acompanha qualquer aperitivo ou pode ser saboreada unicamente, sem obrigação de acompanhamento.

4- Blue Lagoon – Para quem já só pensa nos mergulhos na piscina

Verão rima com… Tequila. E sumo de limão. E sprite. E Bols Blue. Na verdade, verão rima com diversão, e nada melhor do que uma tarde de esplanada com bebidas fantásticas e ainda melhor companhia. Dá um gole bem refrescante e aproveita o sabor docinho deste cocktail que, certamente, vai encher as medidas.

5- Mojito Manjericão – Para os mais divertidos do grupo

Aquele amigo que grita “Mojito” em todas as saídas é sempre o mais extrovertido, o mais divertido e aquele que anseia pelo verão o ano todo. Agora que o calor finalmente chegou, vais desperdiçar a oportunidade de desfrutar de um Mojito de Manjericão feito com sumo de limão, rum branco e sprite?

6- Green Night – Para aqueles que dizem que a noite é jovem

Para quem encara um encontro na esplanada ao fim da tarde como o início de mais uma noite memorável, não há que enganar: Gin, sumo de limão, sprite e pimenta rosa, entre outros ingredientes, vão certamente deixar-te com os sentidos aguçados toda a noite – mas cuidado, para começar toma apenas um copo.

7- Drink. Not Drunk – Para os condutores de serviço

Os melhores cocktails nem sempre são os que têm álcool, e o Drink. Not Drunk vem comprovar isso mesmo. Feito com xarope de morango, polpa de manga e sumo de ananás, este é um cocktail que te vai deixar a chorar por mais. Já chega de “estou a conduzir, não bebo”. Acompanha os teus amigos numa bebida sem remorsos.

8- Soft Garden – Para quem procura algo suave

Se é fã de manjericão e limão e não queres beber uma bebida com álcool, esta é a opção ideal para ti. Sente a suave brisa refrescar-te enquanto vês as gotas de água a escorrer pelo copo. Partilha os melhores momentos com o teu grupo e partilha gargalhadas entre goles desta deliciosa bebida.

Além dos cocktails da casa, poderás também desfrutar dos clássicos que nunca saem de moda: Cosmopolitan, Dry Martini, Long Island Ice Tea e Bloody Mary fazem parte da longa lista de bebidas com que te poderás refrescar no Terraço do Marquês!

As reservas deverão ser efetuadas através dos contactos diretos do espaço: através do telefone 210 107 411 ou do endereço de email geral@terracodomarques.pt.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Governo impõe medidas de prevenção e controlo da infeção nas piscinas ao ar livre

Um novo despacho veio determinar o funcionamento e utilização de piscinas ao ar livre.

Festas e romarias poderão realizar-se este verão, diz a ministra da Cultura

Foi Graça Fonseca quem o disse em entrevista ao programa Você na TV, na TVI.

Adiados, como serão os cartazes dos festivais em 2021?

Muitas das promotoras dos festivais pretendem replicar, ou, se não for possível, contar com boa parte dos cartazes apresentados este ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.