70000 Tons of Metal. Cruzeiro para metaleiros com bilhetes à venda na próxima semana

- Publicidade -

Há nomes como Amorphis, Kamelot, Kreator, Nightwish e Rotting Christ no cartaz.

Há quem nunca tenha ouvido falar em cruzeiros temáticos, mas a verdade é que existem. E um deles é bastante conhecido: chama-se 70000 Tons of Metal e promete cinco dias de muita música pesada.

Realizando-se desde 2011, este cruzeiro de cinco dias costuma levar cerca de 3 mil pessoas e um total de 60 bandas, sendo que cada banda atua duas vezes ao longo do cruzeiro.

Ora, tudo isto para dizer que a edição de 2023 está quase aí. Os bilhetes são postos à venda na próxima semana e parte do cartaz já foi anunciado.

Foram já confirmadas bandas como Abysmal Dawn, Amorphis, Cynic, Decrepit Birth, Destruction, Evergrey, Fallujah, Feuerschwanz, Fractal Universe, Insomnium, Jungle Rot, Kamelot, Korpiklaani, Kreator, Månegarm, Melechesh, Nightmare, Nightwish, Novembre, Obscura, Oceans of Slumber, Rotting Christ, Sirenia, Uli Jon Roth, Visions of Atlantis e Warbringer. Ou seja, ainda nem metade do cartaz foi divulgado.

O cruzeiro parte de Miami, na Florida, a 30 de janeiro, e segue viagem até Bimini, uma ilha paradisíaca pouco conhecida nas Bahamas, fazendo depois o trajeto de volta. Tudo isto em cinco dias.

Como referimos, cada banda atuará por duas vezes ao longo deste cruzeiro, estando prometidas mais de 120 performances. Todos os festivaleiros terão acesso a meet & greets com todas as bandas, estreias exclusivas a bordo do navio, workshops, entre outras coisas.

Naturalmente, e tratando-se de um cruzeiro, os hóspedes terão acesso a comida que nunca mais acaba todos os dias, além de poderem ir a bares e lounges que nunca fecham. Há ainda um serviço de quarto disponível 24h/dia e uma série de atividades a bordo. O melhor de tudo? Não existem zonas VIP a bordo, o que significa que todos terão acesso igual a tudo o que está disponível no 70000 Tons of Metal.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda a partir de 30 de novembro, custando a partir de 966 dólares (desde que partilhem um camarote com mais três pessoas), valor esse que não inclui impostos e taxas. Caso prefiram um camarote para duas pessoas, por exemplo, conseguem um preço de 1366 dólares por pessoa, mais impostos e taxas. E não, não existem camarotes individuais.

O navio onde tudo isto acontecerá é o Freedom of the Seas, da Royal Caribbean.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados