fbpx

6ª edição FNAC Live acontece em setembro no Capitólio

O festival conhecido como a montra de artistas portugueses emergentes, por onde passaram nomes como os Novos Talentos FNAC Capicua, Deolinda, Filho da Mãe, Mazgani e Samuel Úria, tem a sua 6ª edição marcada para os dias 21 e 22 de setembro, no Capitólio, em Lisboa. A entrada é, como habitualmente, gratuita.

O FNAC Live 2018 está de regresso com uma agenda de dois dias repleta de animação e muitas novidades. O festival promete ser uma explosão cultural que trará ao palco nomes reconhecidos do público e os próximos grandes sucessos do panorama artístico nacional numa celebração de todas as formas de arte. A Pop Up Store da FNAC também estará presente para que os festivaleiros possam encontrar discos, ir a sessões de autógrafos e descobrir outras formas de cultura.

“A 6ª edição do FNAC Live vai surpreender pela diversidade cultural, pelo seu calendário e pelas atividades artísticas abrangentes que vão cativar todos os apreciadores de arte. Vão ser dois dias de festa, com muita cultura e dinamismo”, sublinha Inês Condeço diretora e comunicação da FNAC.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes