- Publicidade -

“6 Underground” de Michael Bay recebe um primeiro trailer explosivo

-

Claro que é explosivo, ou não seria um filme de Michael Bay. A sua nova aposta é um projeto da Netflix, conta com Ryan Reynolds no papel principal e pelo primeiro trailer parece ser divertidíssimo.

“Qual é a melhor parte de estar morto? Não é escapar ao teu patrão, ao/à teu/tua ex, ou até apagar o teu registo criminal. A melhor parte de estar morto… é a liberdade.” É assim que Reynolds apresenta a premissa de 6 Underground, o novo filme do rei das explosões que acompanha a jornada de seis mercenários que procuram apagar o seu histórico da sociedade.

A Reynolds junta-se ainda um elenco de jovens atores entre eles, Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco.

Realizado por Bay e com argumento de Paul Wernick e Rhett Reese, ambos de Deadpool e Zombieland, 6 Underground chega à Netflix dia 13 de dezembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -