6 casas que mais parecem saídas do Star Wars

por Echo Boomer

Com a chegada do novo filme Han Solo: Uma História de Star Wars, são cada vez mais os fãs que começam as preparações para a sua estreia.

Para tornar este momento mais especial, a Airbnb tem uma pequena lista de alojamentos que os fãs (e não fãs) podem requisitar durante uns dias para expandir a sua experiência Star Wars para fora dos ecrãs.

Estes alojamentos estão localizados na América do Norte e apresentam-se com espaços e lugares que parecem saídos de uma galáxia muito, muito longínqua, que ficam a anos-luz da Terra, só que não.

Suíte espacial em Peg City (Winnipeg, Canadá)

Para quem sempre sonhou viajar numa nave espacial, esta poderá ser uma solução para o sonho tornar-se “realidade”. É uma suíte repleta de design em Winnipeg, no Canadá.

Cúpula no Deserto de Joshua Tree (Joshua Tree, Califórnia)

Queres viver como o humilde Luke? Esta cabana localizada no deserto está longe de vizinhos e de qualquer movimento citadino para que possas apreciar as vistas do deserto, as montanhas e um céu noturno cheio de estrelas.

Desligados… na periferia (Pioneertown, Califórnia)

Para quem procura realmente uma fuga para outra galáxia, este alojamento único no tranquilo deserto da Alta Califórnia é de aproveitar.

Doce Cúpula (Austin, Texas)

Esta incrível cúpula geodésica está localizada em West Lake Hills e a sua forma dá-lhe a oportunidade de maximizar a ventilação que se encontra no interior.

Residência Graham (Yucca Valley, Califórnia)

Um alojamento mágico e isolado, com cerca de 10 hectares de terras privadas em Yucca, torna-se no local perfeito para observar as estrelas como nunca o conseguiste fazer.

Cúpula no deserto (Terlingua, Texas)

Embora nesta cúpula não viva nenhum andróide ou robô, poderás ver de uma forma única as estrelas da Via Láctea que a cercam.

Fonte: Airbnb


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: