fbpx

5ª temporada de Black Mirror não é ficção, é oficial

Boas notícias para os fãs de Black Mirror e de antologias em geral.

A Netflix confirmou que a série criada por Charlie Brooker irá regressar para uma quinta temporada. Detalhes sobre quantos episódios serão e quando irá estrear não foram revelados.

O anúncio foi feito através do Twitter com um pequeno vídeo onde podemos ver vários ecrãs com episódios da série e a mensagem no fim: “Be Right Back”.

Como seria de esperar, este vídeo é, também ele, um produto de referências ao fazer um nó entre os diferentes episódios. Por exemplo, a mensagem Be Right Back é o nome de um dos episódios da segunda temporada, protagonizado por Hayley Atwell e Domhnall Gleeson.

Black Mirror estreou-se na Netflix e tornou-se um dos seus conteúdos originais com a sua terceira temporada, onde podemos encontrar um dos melhores episódios da série, San Junipero, que contou com Gugu-Mbatha Raw e Mackenzie Davis, e que valeu a Brooker dois Emmys na categoria de melhor Filme de Televisão e Melhor Roteiro para Filme de Televisão.

A quarta temporada estreou no final de dezembro e, tal como a terceira temporada, conta com seis episódios, onde se inclui o mais longo da série, USS Callister, e o mais curto, Metalhead.

Se são novos nisto do Black Mirror, não percam tempo. Aproveitem para por a série em dia e deixem-se levar pela estranheza das suas histórias.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...