5ª e última temporada de Ballers estreia a 26 de agosto na HBO Portugal

Tudo o que é bom acaba por ter um fim. E a série de Dwayne “The Rock” Johnson vai agora para a sua quinta e última temporada. Ballers estreia a 26 de agosto, em exclusivo, na HBO Portugal.

- Publicidade -

A bem sucedida série de comédia do canal americano acompanha o mundo glamoroso e impiedoso do futebol profissional, através da perspetiva de antigos e atuais jogadores que lutam para continuar em jogo. Ballers é protagonizada por Dwayne Johnson, que aqui assume o papel da ex-superestrela Spencer Strasmore, que, depois de terminar a carreira, continuou ligado ao ramo, mas como gestor financeiro de atuais jogadores.

Para quem ainda não viu a série, recomendamos que o façam antes da nova temporada estrear. Episódios com cerca de 30 minutos, 10 por temporada, é bastante fácil devorar tudo.



Não vamos dizer do que trata a nova temporada. Vamos, sim, dizer que, do elenco habitual, regressam John David Washington, Rob Corddry, Omar Miller, Donovan Carter, Troy Garity, London Brown e Brittany S. Hall.

Há também várias convidados de luxo, como Russell Brand, Carl McDowell, Jazmyn Simon, Jay Glazer, Mark Schlereth, Robert Wisdom, Richard Schiff, Steven Weber e Emayatzy Corinealdi.

Ballers foi criada por Stephen Levinson e conta com produção executiva do próprio e de Mark Wahlberg, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Peter Berg, Rob Weiss, Karyn McCarthy e Julian Farino.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Filmes icónicos estreiam este mês na HBO Portugal

Começando em Parasites, passando por Forrest Gump e A Beautiful Mind, há muito por onde escolher.

Primeira parte de The Nevers estreia na HBO Portugal em abril

Os restantes seis vão estrear posteriormente, em data a anunciar.

Filme Porto chegou à HBO Portugal

O filme, de Gabe Klinger, foi rodado no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.