5ª edição de Os Dias do JAZZ leva Salvador Sobral e Bruno Pernadas a Faro

É já de 3 a 26 de maio que acontece a 5ª edição do Festival Os Dias do JAZZ em Faro, no Algarve. Além de concertos, vão ainda existir masterclasses, jam sessions e tertúlias neste festival que, além de acontecer no Teatro das Figuras, Teatro Lethes e Club Farense, irá também decorrer em locais improváveis espalhados pela cidade, como o Consulado-geral do Brasil em Faro.

- Publicidade -

Os Dias do JAZZ recebem logo a 3 de maio o concerto de Salvador Sobral, que irá apresentar no Teatro das Figuras o novo álbum Paris, Lisboa. Este local recebe ainda mais dois espetáculos: a dia 11 com os acordeonistas João Frade e João Barradas que convidam dois vultos do jazz, Carlos Bica e Alexandre Frazão, para a estreia mundial de um novo concerto; e no dia 18 com Bruno Pernadas para interpretar o seu último disco Those Who Throw Objects at the Crocodiles Will be Asked to Retrieve Them com formação completa.

wiDI CGfMI F6 AZNz6u9XzMcqJabc1Vsrv9YLg ZN3POzI6VRBEKuPlgFLMvrUq0Y l3KG68 ry0RcPr4t5r5HGt0QyJR0hn8sA4LoFzVUYSA5b58XedYB1gokkvoDXj7AMLEDB=w2400

Antes, no dia 7, decorre uma tertúlia sobre Jazz na era da tecnologia, com Ricardo Saló e convidados.

Ricardo Toscano, que editou recentemente o seu primeiro álbum e tem colhido os maiores elogios da imprensa e indústria, leva ao Teatro Lethes, a 24 de maio, um espectáculo único na companhia de João Paulo Esteves da Silva.

Os bilhetes para a 5ª edição do Festival Os Dias do JAZZ já estão à venda nas bilheteiras dos respetivos teatros e nos restantes locais habituais, com o preço a variar dependendo do espetáculo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Martin Boutique Wines abre loja em Faro

Em breve, o espaço terá esplanada e serviço de wine bar.

bpm é o nome do novo álbum de Salvador Sobral

Chega às lojas a 28 de maio.

Festival F promete realizar-se na mesma, mas com um evento adaptado à realidade atual

Com a proposta de lei que proíbe a realização de festivais até 30 de setembro, há promotoras que prometem não baixar os braços.

Faro vai ter novo comboio turístico já em abril

Composto por um trator e cerca de três reboques destinados ao transporte de passageiros, este sistema de transporte turístico vai percorrer um novo traçado alargado com novos pontos de paragem e de interesse turístico definidos pelo Município.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.