fbpx

5ª edição de Os Dias do JAZZ leva Salvador Sobral e Bruno Pernadas a Faro

É já de 3 a 26 de maio que acontece a 5ª edição do Festival Os Dias do JAZZ em Faro, no Algarve. Além de concertos, vão ainda existir masterclasses, jam sessions e tertúlias neste festival que, além de acontecer no Teatro das Figuras, Teatro Lethes e Club Farense, irá também decorrer em locais improváveis espalhados pela cidade, como o Consulado-geral do Brasil em Faro.

Os Dias do JAZZ recebem logo a 3 de maio o concerto de Salvador Sobral, que irá apresentar no Teatro das Figuras o novo álbum Paris, Lisboa. Este local recebe ainda mais dois espetáculos: a dia 11 com os acordeonistas João Frade e João Barradas que convidam dois vultos do jazz, Carlos Bica e Alexandre Frazão, para a estreia mundial de um novo concerto; e no dia 18 com Bruno Pernadas para interpretar o seu último disco Those Who Throw Objects at the Crocodiles Will be Asked to Retrieve Them com formação completa.

Antes, no dia 7, decorre uma tertúlia sobre Jazz na era da tecnologia, com Ricardo Saló e convidados.

Ricardo Toscano, que editou recentemente o seu primeiro álbum e tem colhido os maiores elogios da imprensa e indústria, leva ao Teatro Lethes, a 24 de maio, um espectáculo único na companhia de João Paulo Esteves da Silva.

Os bilhetes para a 5ª edição do Festival Os Dias do JAZZ já estão à venda nas bilheteiras dos respetivos teatros e nos restantes locais habituais, com o preço a variar dependendo do espetáculo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival F promete realizar-se na mesma, mas com um evento adaptado à realidade atual

Com a proposta de lei que proíbe a realização de festivais até 30 de setembro, há promotoras que prometem não baixar os braços.

Faro vai ter novo comboio turístico já em abril

Composto por um trator e cerca de três reboques destinados ao transporte de passageiros, este sistema de transporte turístico vai percorrer um novo traçado alargado com novos pontos de paragem e de interesse turístico definidos pelo Município.

Bolt passa a disponibilizar trotinetes elétricas em Portugal

Não, não estão disponíveis em Lisboa. A Bolt percebeu-se da imensa oferta já existente na capital e optou por estrear este serviço no sul do país, mais precisamente em Faro. Na cidade, foram disponibilizadas 200 trotinetes elétricas, que estarão espalhadas em vários hotspots.

Vossa Nossa, o projeto que junta Faro, Janeiro e Tiago Nacarato

Os músicos dizem que os concertos agendados para 23 de novembro na Casa da Música e 27 de novembro no Capitólio do Vossa Nossa serão irrepetíveis.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.